PaleoZAP - Coaching, Mentoring e Consultoria em Alimentação Paleo/Low-carb - FoccoNet - Site Afiliado Braip, Eduzz, Hotmert
NÃO ACHOU O QUE PROCURA, CLIQUE NA CAIXA DE PESQUISA A SUA DIREITA, DIGITE A PALAVRA CHAVE E PRONTO, BOA SORTE!

PaleoZAP - Coaching, Mentoring e Consultoria em Alimentação Paleo/Low-carb


PaleoZAP - Coaching, Mentoring e Consultoria em Alimentação Paleo/Low-carb
Curso completo via WhatsApp em alimentação paleo/low-carb com Hugo Klemar, autor do blog Corpo Medida Certa e dos Livros Corpo Medida Certa e Intestino- O Seu Segundo Cérebro.
O curso tem duração de 4 semanas, sendo turmas de no máximo 10 pessoas recebendo 2 horas de aula/semana em grupos do WhatsApp.

Semana I: O quê e quando comer. Como organizar as compras da casa. Como explicar suas escolhas alimentares. Como medir e acompanhar o progresso.
Semana II: O quê não comer. Revisão histórica e pré-histórica. Bioquímica do ganho e perda de peso. Efeitos colaterais de uma alimentação low-carb
Semana III: Exercício físico efetivo. Mitos atrelados à alimentação de baixo carboidrato. Estratégias para enfrentar situações sociais.
Semana IV: Como encarar o bombardeio da mídia. Lidando com compulsões alimentares e bebidas alcoólicas. Amido resistente, dieta cetogênica e jejum intermitente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário