Plataforma Meu Advogado Online - Captação de Clientes - FoccoNet - Site Afiliado Braip, Eduzz, Hotmert
NÃO ACHOU O QUE PROCURA, CLIQUE NA CAIXA DE PESQUISA A SUA DIREITA, DIGITE A PALAVRA CHAVE E PRONTO, BOA SORTE!

Plataforma Meu Advogado Online - Captação de Clientes


Meu Advogado Online - Captação de Clientes
Imagine um sistema que foi cuidadosamente planejado para facilitar a vida de quem procura e de quem quer ser encontrado? O Meu ADVOGADO ONLINE é o único sistema no Brasil que integra telefonia, internet, geolocalização e GPS voltado para a captação eficiente de clientes na advocacia. 

O Meu Advogado Online é uma plataforma online desenvolvida para profissionais da advocacia. Funciona como um diretório de pesquisa com geo localização e mapeamento via satélite. Através do sistema é possível configurar perfil advogado / advocacia com dezenas de funcionalidades. O sistema é totalmente otimizado e o profissional pode configurar dezenas de recursos, desde a inserção de referências sociais, álbum de fotos, vídeo de apresentação, histórico profissional, formações acadêmicas e muito mais. /Clique no botão abaixo e conheça doze funcionalidades que são destaques no sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário