Consultoria Online SEO Local - FoccoNet - Site Afiliado Braip, Eduzz, Hotmert
NÃO ACHOU O QUE PROCURA, CLIQUE NA CAIXA DE PESQUISA A SUA DIREITA, DIGITE A PALAVRA CHAVE E PRONTO, BOA SORTE!

Consultoria Online SEO Local

Consultoria Online SEO Local
Ideal para empresas que procuram aumentar a influência com 10 palavras-chave específicas e 5 citações adicionais criadas por mês. 

Duração recomendada da campanha: 6 meses
Palavras-chave direcionadas: até 10 palavras-chave
Grupo de palavras-chave: máximo de 2
Volume mensal de pesquisa (1.000 por grupo): até 2.000 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:
Painel de white label customizável para rastrear seus rankings de campanha. Inclui a capacidade de configurar seu próprio painel de marcadores para que o cliente possa acessar e exibir rankings de palavras-chave, relatórios de tráfego do site, relatório do Google SERPs e outros dados.

Auditoria extensa do site pré-campanha e pesquisa de palavras-chave, agrupamento e mapeamento.

Otimização extensiva na página, que inclui integração e teste de ferramentas do Google, redação de web (até 3 páginas) e otimização de até 10 unidades de cada uma das tags, cabeçalhos, meta-dados e URL, entre outros.
Recomendações de snippet, incluindo breadcrumbs.l Implementação do Esquema Local, incluindo os Esquemas Comerciais Locais (Telefone, Endereço, Código Postal, Telefone, Mapas, Horários), SameAs, Geo + HasMap, Logotipo, entre outros.
Configuração inicial de negócios locais entre as principais categorias de negócios locais e agregadores de dados, além de criação de citações de mídia em média mês a mês para aumentar a consistência da informação comercial.
Relatórios de white label: Relatório de Avaliação do Site, Relatório na Página, Relatório de Otimização Local, Relatório de Resumo Executivo Mensal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário