JS Game Studio Treinamentos Profissionais - Assinatura Anual - FoccoNet - Site Afiliado Braip, Eduzz, Hotmert
NÃO ACHOU O QUE PROCURA, CLIQUE NA CAIXA DE PESQUISA A SUA DIREITA, DIGITE A PALAVRA CHAVE E PRONTO, BOA SORTE!

JS Game Studio Treinamentos Profissionais - Assinatura Anual

JS Game Studio Treinamentos Profissionais - Assinatura Anual
Plano de Assinatura anual com acesso Imediato a Dezenas de Cursos e Formações nas Áreas de Design e Programação do Portal JS Game Studio.
“Quando iniciei o Portal em 2002, ele era apenas um hobby, tínhamos apenas 2 membros. Meses depois já éramos 100 e hoje após completar mais de uma década de existência já passamos de 46 mil alunos. Vivo um grande sonho, pois vivo todos os dias minha essência, que é transformar o mundo através da Educação.” - Professor Mestre, Luciano Augusto

O Portal JS Game Studio, possui programas de inclusão para estudantes de baixa renda familiar das escolas públicas, podendo fornecer descontos nos valores dos cursos, que chegam a até 50%, também possuímos descontos em vendas presenciais, que podem chegar a 25%.

Estamos desenvolvendo um programa de incentivo à produção de games no Brasil, no qual, fornecemos espaço em uma área específica do site, onde o aluno pode enviar seus trabalhos finalizados e vender seus jogos de autoria independente, mediante à uma pequena porcentagem de comissão para a JS Game Studio.

Também criaremos uma área no site, onde estarão disponíveis recursos(assets), criados e assinados por nossos alunos, para o desenvolvimento de games.

Nenhum comentário:

Postar um comentário