Planexis 1ª Edição - Planejamento Existencial de Alta Performance - FoccoNet - Site Afiliado Braip, Eduzz, Hotmert
NÃO ACHOU O QUE PROCURA, CLIQUE NA CAIXA DE PESQUISA A SUA DIREITA, DIGITE A PALAVRA CHAVE E PRONTO, BOA SORTE!

Planexis 1ª Edição - Planejamento Existencial de Alta Performance

Planexis 1ª Edição - Planejamento Existencial de Alta Performance
O Planexis é a versão aprimorada do "Desenvolva", evento realizado desde 2012, com 8 edições de grande sucesso. Metodologia testada e comprovada por mais de 2 mil pessoas.
Mais avançado, é um Programa de Desenvolvimento Comportamental 360º. Partindo do princípio de que vivemos muitas vezes e a cada nova existência temos um conjunto de resgates, aprendizados e experiências a serem desenvolvidas (nosso Potencial).
O treinamento visa impacto na realidade da pessoa, sendo um Coaching Existencial, que visa alto nível em todas as áreas da vida, com um enfoque profissional. Durante o processo, é feito o Mapa do Potencial: uma ferramenta única no mercado, que analisa com alta precisão as inteligências, personalidade, características, habilidades e inabilidades do participante, buscando entender seu Contexto (Ponto A), encontrar seu propósito maior de vida (Ponto B) e sugerir estratégias comprovadas para fazer essa transformação (Do Ponto A ao Ponto B). 
Passando ainda por ciclos, fases, desafios e períodos pessoais constantes em seu planejamento encarnatório. Tudo gira em torno de entender quem é você, o que veio fazer aqui e como alinhar tudo isso num caminho próspero, produtivo, feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário