Treinamento CARTÓRIO - Plano Trimestral (12 Semanas) - FoccoNet - Site Afiliado Braip, Eduzz, Hotmert
NÃO ACHOU O QUE PROCURA, CLIQUE NA CAIXA DE PESQUISA A SUA DIREITA, DIGITE A PALAVRA CHAVE E PRONTO, BOA SORTE!

Treinamento CARTÓRIO - Plano Trimestral (12 Semanas)

Treinamento CARTÓRIO Plano Trimestral (12 Semanas)
O Treinamento é destinado aos profissionais da área jurídica (advogados, juízes, promotores, procuradores, estudantes, etc) que desejam se tornar TABELIÃES/REGISTRADORES (dono de cartório) mediante concurso público.  
O treinamento “cartório” foi estruturado para suprir a carência de material e metodologia especializada na segunda fase do certame. São disponibilizadas, semanalmente, questões práticas (notarial/registral) e dissertativas envolvendo situações do cotidiano da atividade. Os temas são escolhidos em função da incidência nas provas e das tendências jurisprudenciais. As correções das peças seguem os padrões utilizados pelas principais bancas do país (VUNESP, FCC, CESPE, IESES, etc.), feita de maneira individualizada, gerando relatórios personalizados. Os profissionais acompanham a evolução do aluno o que proporcionará um aperfeiçoamento constante e eficiente do estudo. A cada semana de correção o aluno terá acesso à peça “eleita” representativa do melhor trabalho do ciclo. Experimente a metodologia elaborando a peça demonstrativa gratuitamente.

É composto de 8 ciclos semanais exclusivamente voltados para prova de 2ª fase desse certame.
O aluno terá acesso no Espaço do Aluno a 1 peça prática e 1 dissertação a cada semana versando sobre temas notariais e registrais que figuram nos principais concursos de cartório do país. O upload com o trabalho resolvido deverá ser feito no prazo de 7 dias (das 00h do domingo até 23:59 do sábado seguinte), manuscrito em formulário próprio, exatamente como o utilizado no dia do concurso.
Uma vez postado o trabalho em arquivo único (PDF), os tutores terão o prazo de 7 dias úteis para disponibilizarem o relatório de correção com os apontamentos necessários e a menção atribuída ao trabalho feito. A cada ciclo de correção o aluno poderá acessar a "peça eleita" representativa do melhor trabalho daquele da semana. 
As correções contemplam aspectos técnicos-jurídicos relativos à atividade notarial e registral sem análise do conteúdo gramatical.
Os parâmetros utilizados nos relatórios de correção não estão vinculados a um Código de Norma estadual específico. 
As questões simuladas são inéditas e de concursos anteriores.
Eventuais dúvidas técnicas, vinculadas à respectiva semana, poderão ser sanadas no menu "perguntas frequentes" .
Experimente elaborar a peça prática gratuitamente para conhecer a metodologia GEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário