Curso de Promob - FoccoNet - Site Afiliado Braip, Eduzz, Hotmert
NÃO ACHOU O QUE PROCURA, CLIQUE NA CAIXA DE PESQUISA A SUA DIREITA, DIGITE A PALAVRA CHAVE E PRONTO, BOA SORTE!

Curso de Promob

Curso de Promob

COM O PROMOB VOCÊ CONSEGUIRÁ ALÉM DE CRIAR O PROJETO, SABER O CUSTO DA PRODUÇÃO E APRESENTAR COMO O PROJETO FINAL IRÁ FICAR EM UMA VOLUMETRIA 3D.


Porém vamos mais além!  Vamos ensinar também o uso de outro programa fundamental, o CORTE CERTO, o qual desenhará as peças que serão cortadas em uma chapa de madeira de forma a economizar e acelerar os processos de construção e entrega dos seus produtos.
Você quer mais? Nosso curso foi criado do ZERO por quem já trabalha na área de marcenaria e produz móveis de alto padrão há mais de 20 anos.Exatamente!  Aqui não ficará preso aquelas aulas sintéticas que apenas ensinam o que é FILE e o que é OPEN. 
Você vai aprender no decorrer do curso as dicas e macetes de quem já está na área há muito tempo!Os professores Eduardo de Souza e Juliana Dantas vão acompanhar você nestas video aulas e dar total suporte para que você, de fato, potencialize ao máximo seu negócio de móveis personalizados.
Muitas pessoas confundem o uso do PROMOB com os programas de criação de imagens fotorrealistas como o 3dsmax e o SketchUp que utilizam renderizadores como o V-RAY.Mas neste curso você saberá como exportar seu arquivo do PROMOB corretamente para criar seus renders finais, caso tenha necessidade, em um ambiente ou programa que utilize o VRAY. Sim, ensinaremos isso também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário