Formação em Analista de Perfil Comportamental DISC + Bônus de 04 Créditos - FoccoNet - Site Afiliado Braip, Eduzz, Hotmert
NÃO ACHOU O QUE PROCURA, CLIQUE NA CAIXA DE PESQUISA A SUA DIREITA, DIGITE A PALAVRA CHAVE E PRONTO, BOA SORTE!

Formação em Analista de Perfil Comportamental DISC + Bônus de 04 Créditos

Formação em Analista de Perfil Comportamental  DISC + Bônus de 04 Créditos - (ESAC - ESCOLA SUL-AMERICANA DE COACHING)

O objetivo da formação é desenvolver habilidades em Identificação de Perfil Comportamental, capacitando os participantes a extraírem o máximo da Metodologia Mapping DISC Profiler e em todos os processos de Gestão. O conhecimento proporcionado pela Formação contribui nas decisões que contemplam desde a seleção dos melhores profissionais até os projetos de desenvolvimento de pessoas e equipe.

Tranforme os talentos de seu colaborador ou do seu Coachee em Resultados de Alta Performance


PRINCIPAIS TÓPICOS:

  • Identificação de Perfil;
  • Gestão de Equipes;
  • Desenvolvimento de Talento;
  • Mapeamento de Perfil; Perfis de Liderança;
  • Tomada de Decisão;
  • Otimizar o processo de Coaching;
  • Avaliação de clima organizacional;

POR QUE VOCÊ PRECISA SE FORMAR COMO UM ANALISTA COMPORTAMENTAL?

Os desafios em relação aos Perfis Comportamentais estão em nosso cotidiano, sejam eles para Recrutamento, Promoções, Coaching,  para a Gestão de uma Equipe entre tantas outras atividades.O objetivo da formação é desenvolver habilidades em Identificação de Perfil Comportamental, capacitando os participantes a extraírem o máximo da Metodologia MAPPING DISC  e em todos os processos de Gestão. O conhecimento proporcionado pela Formação contribui nas decisões que contemplam desde a seleção dos melhores profissionais até os projetos de desenvolvimento de pessoas e equipe. Indicado para profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos acerca de Gestão Comportamental e que buscam dinamismo e qualidade nos processos de Gestão de Pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário