Treinamento Firewalker 300 - De 19 a 21 de Maio de 2017 - Mairiporã /SP - FoccoNet - Site Afiliado Braip, Eduzz, Hotmert
NÃO ACHOU O QUE PROCURA, CLIQUE NA CAIXA DE PESQUISA A SUA DIREITA, DIGITE A PALAVRA CHAVE E PRONTO, BOA SORTE!

Treinamento Firewalker 300 - De 19 a 21 de Maio de 2017 - Mairiporã /SP


https://eduzz.com/g/19879/444119

FIREWALKER 300


Treinamento de Alta Performance, DESAFIADOR, FORTE, INTENSO!

Você já se perguntou por que algumas pessoas são vencedoras e outras não?
Já pensou em participar de um treinamento exclusivo e desafiador?
Já pensou em se desafiar e despertar o campeão que existe dentro de você?
Já pensou como você pode se superar no seu trabalho, na sua equipe e na sua vida?
E se você andasse sobre brasas? Poderia fazer qualquer outra coisa?
"Se um ser humano pode fazer, você também pode!"

O Treinamento Firewalker 300 foi elaborado para despertar o campeão que existe dentro de cada um de nós!

Na área profissional, serão despertados: espírito de liderança, lidar sob pressão, criatividade, trabalho em equipe, superação por exemplos e vivencias de alto impacto, sem expor ou humilhar. É desafiador, onde cada membro tem que dar o melhor de si, onde a força interior é despertada com controle emocional, onde somente a verdade vem a tona, é possível e provável que o profissional saia deste evento com ferramentas incríveis para lidar com os desafios do dia a dia da empresa.

As dinâmicas são sempre intensas, fortes e desafiadoras, onde cada integrante adquire uma postura de líder, pois a cada momento será um novo desafio. As metáforas foram desenvolvidas para representar a vida real, algumas são muito fortes, andar descalços sobre brasa desperta a força de que se posso andar sobre brasas, o que me detém?
Porém, andar na brasa não é o auge, pois ainda terá desafios fortes, disputas sadias, aprendizado constante de equipe, dependência, colaboração, ajuda, partilha, firmeza, determinação, rapidez em tomadas de decisão, controle de números, e muito mais.

Um treinamento para profissionais que desejam alta performance.
Conteúdo Programático
Onde? Hotel Solar dos Girassóis, Mairiporã, 30min de São Paulo - Veja como chegar clicando aqui.
Quando? Dias 19, 20 e 21 de Maio de 2017, início as 21h30 de sexta, encerramento as 17h de domingo, chegar ao hotel com 2h de antecedência as 19h30.
Investimento? Promoção de R$ 1.887,00 por apenas R$ 1.197,00 até 15/05/2017, incluso hospedagem e refeições (exceto bebidas).
Quem? O treinamento Firewalker 300 é ministrado pela equipe da Dharma Treinamentos, uma empresa especializada em treinamentos comportamentais com mais de 2000 alunos formados, que atua há mais de 7 anos.
Para quem se destina? Empresários, diretores, executivos, gerentes, empreendedores, autônomos, líderes que desejam vencer limites e ir para o próximo nível, e aquelas pessoas que como você desejam se desafiar, que queiram fazer novas amizades e viver novas aventuras, aprendizados, e adquirir alta performance, controle mental, crenças possibilitadoras, vontade de vencer, além claro de caminhar sobre brasas.

Conteúdo? 
Já pensou em participar de um treinamento exclusivo e desafiador?
Já pensou em se desafiar e despertar o campeão que existe dentro de você?
Como você pode se superar no seu trabalho, na sua equipe e na sua vida?
E se você andasse sobre brasas? Poderia fazer qualquer outra coisa?

Um treinamento de alta performance, único no mundo, elaborado para despertar o campeão que existe dentro de cada um de nós!

As dinâmicas são sempre intensas, fortes e desafiadoras, onde cada integrante adquire uma postura de líder, pois a cada momento será um novo desafio. Serão despertados: espírito de liderança, ação sob pressão, criatividade, trabalho em equipe, superação por exemplos e vivências de alto impacto, sem expor ou humilhar.

Você aprenderá que pode trocar as crenças limitantes para crenças possibilitadoras.
https://eduzz.com/g/19879/444119

Nenhum comentário:

Postar um comentário