Escola de Líderes Abinee - Curso de Liderança - FoccoNet - Site Afiliado Braip, Eduzz, Hotmert
NÃO ACHOU O QUE PROCURA, CLIQUE NA CAIXA DE PESQUISA A SUA DIREITA, DIGITE A PALAVRA CHAVE E PRONTO, BOA SORTE!

Escola de Líderes Abinee - Curso de Liderança

https://eduzz.com/g/19479/444119
Escola de Líderes Abinee - Curso de Liderança 
A Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica em parceria com a Click Conhecimento, lançam a Escola de Líderes Abinee - Click Conhecimento. Evento Presencial em Curitiba dia 05 de Abril de 2017 - MÓDULO 1.

Escola de Líderes Abinee - Um treinamento inovador de habilidades de liderança - Os líderes de hoje precisam de um novo conjunto de habilidades diferenciadas para enfrentar as demandas do mercado. 

A Escola de Líderes é um programa modular composto de 6 encontros de 8 horas abordando as principais habilidades de liderança nos dias de hoje. Você pode inscrever-se por módulos ou fazer a inscrição para o programa todo, e ao completar pelo menos 5 módulos, você receberá o exclusivo CERTIFICADO LÍDER ABINEE - CLICK CONHECIMENTO. 

 https://eduzz.com/g/19479/444119

São 6 Módulos de um treinamento completo e inovador: 
MÓDULO 1 - 05 de Abril: Criatividade e Inovação: A Escola de Líderes foi desenvolvida à partir de metodologias como Design Thinking, Project Based Learning, Design Sprint, Flipped Classroom, Bootcamp, TED Talks. Além dessas metodologias revolucionárias, A Escola de Líderes trará aos participantes um conjunto de convidados inspiradores que aplicam na prática os conceitos da liderança de alto impacto. Dias intensos, motivadores e dinâmicos para líderes que querem fazer diferente! 
MÓDULO 2 - 10 de Maio: Pensamento Sistêmico 
MÓDULO 3 - 07 de Junho: Liderança 
MÓDULO 4 - 09 de Agosto: Pensamento Critico e Resolução de Problemas 
MÓDULO 5 - 13 de Setembro: Flexibilidade, Iniciativa e Autodesenvolvimento 
MÓDULO  6 - 18 de Outubro: Produtividade e Responsabilidade 

Local da Escola de Líderes Abinee - Click Conhecimento: 
Campus da Indústria - Sistema FIEP 
Localizado próximo ao centro da cidade e a apenas 10 km do Aeroporto Internacional Afonso Pena o Campus da Industria conta com amplo estacionamento e toda a infraestrutura para um evento diferenciado como a Escola de Líderes Abinee - Click Conhecimento. 
Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico. Curitiba/PR
https://eduzz.com/g/19479/444119

Nenhum comentário:

Postar um comentário