Consultoria de Feng Shui para Pequenos Negócios e Profissionais Liberais - FoccoNet - Site Afiliado Braip, Eduzz, Hotmert
NÃO ACHOU O QUE PROCURA, CLIQUE NA CAIXA DE PESQUISA A SUA DIREITA, DIGITE A PALAVRA CHAVE E PRONTO, BOA SORTE!

Consultoria de Feng Shui para Pequenos Negócios e Profissionais Liberais

https://eduzz.com/g/19604/444119
Consultoria de Feng Shui para Pequenos Negócios e Profissionais Liberais 
Consultoria especial para empreendedores com até 3 funcionários e ou profissionais liberais, que acreditam que a melhoria na sua qualidade de vida resultará no seu sucesso e no sucesso pessoal e profissional de seus colaboradores e clientes.


https://eduzz.com/g/19604/444119

O Processo Compreende
1. Uma análise do espaço físico da empresa e do seu entorno, identificando possíveis falhas no fluxo de energia nos diversos ambientes, influências telúricas ou influências externas que possam estas afetando de forma prejudicial o desenvolvimento e prosperidade do negócio.
2. Analise pessoal das pessoas chaves na empresa, que ocupam posições importantes, para uma orientação mais direcionada.
3. Indicar as alterações e mudanças necessárias para gerar equilíbrio e harmonia pessoal e organizacional.
4. Orientar na definição de logomarca, definição de cores, layout dos móveis e também no melhor lugar para cada departamento. Desta maneira podemos usar a energia de modo que favoreça cada aspecto da empresa.
O professor Luiz Carlos Akira fará contato para reunir os dados e iniciar a consultoria através do email que você cadastrar. Fique atento!
Em caso de dúvida CONTATE: carla@redeaquarius.com     ou   51.98244.6604 (whats)
https://eduzz.com/g/19604/444119

Nenhum comentário:

Postar um comentário