Treinamento Metas 10X - FoccoNet - Site Afiliado Braip, Eduzz, Hotmert
NÃO ACHOU O QUE PROCURA, CLIQUE NA CAIXA DE PESQUISA A SUA DIREITA, DIGITE A PALAVRA CHAVE E PRONTO, BOA SORTE!

Treinamento Metas 10X

https://eduzz.com/g/17933/444119
O METAS 10X é um treinamento que irá te ajudar a estruturar tudo que é necessário para a realização das suas metas, e o mais importante, aprender como realizá-las mantendo o equilíbrio entre sua vida pessoal, profissional e financeira. 
Compreendendo o que é necessário para saber selecionar as melhores metas, montar o plano de ação que reduz o risco de fracasso e até mesmo como fazer ajustes quando necessário. Seleção de melhores estratégias para turbinar seu modelo mental para a realização, reduzindo a procrastinação e o medo de não conseguir.
Além de tudo com o método eficaz apresentado neste treinamento você será capaz de acelerar até 10 vezes os seus resultados, realizando aquilo que parecia difícil ou distante muito mais rápido. 
Muitas vezes achamos que nossas metas não estão sendo realizadas porque escolhemos metas que são excessivamente amplas ou que estão fora da nossa realidade atual, no entanto o que a maioria das pessoas não sabe, que somente reduzir as metas ou colocar dentro da sua “realidade” não vai garantir resultados.
No METAS 10X você terá acesso ao passo a passo para realizar suas metas, de qualquer tamanho, dificuldade ou complexidade, muito mais rápido.

MÓDULOS DO CURSO:

1 - Definindo suas metas
2- Fortalecendo suas metas
3 - Preparando para começar
4 - Criando os acordos
5 - Hora de começar
6 - Acelerando os resultados
7 - Criando sustentabilidade
8 - Reduzindo limitadores
9 - Construindo seu modelo
10 - Ordinário X Extraordinário
EXTRA - Caixa de ferramentas
3 SUPER BÔNUS:

1 - 7 semanas de autoconhecimento
2 - 10 táticas poderosas para manter sua produtividade
3 - Palestra Crenças Limitantes
https://eduzz.com/g/17933/444119

Nenhum comentário:

Postar um comentário