Programa Criando Nossa Realidade: Dando voz ao Corpo e ao Coração - FoccoNet - Site Afiliado Braip, Eduzz, Hotmert
NÃO ACHOU O QUE PROCURA, CLIQUE NA CAIXA DE PESQUISA A SUA DIREITA, DIGITE A PALAVRA CHAVE E PRONTO, BOA SORTE!

Programa Criando Nossa Realidade: Dando voz ao Corpo e ao Coração

https://eduzz.com/g/18969/444119
Programa Criando Nossa Realidade: Dando voz ao Corpo e ao Coração
Programa de acompanhamento por 3 meses com sessões individuais e em grupo de terapia de toque profundo, meditações ativas, vivencias e compartilhadas; aulas online com conteúdo complementar aos atendimentos e entrevistas; e ao final do programa, um retiro na natureza detox com vivencias, explorando os 5 sentidos e a celebração do encerramento de um ciclo. 

Conteúdo Programático:
- Atendimento Individual: Aqui eu vou trazer todo meu conhecimento da metodologia rebalancing de realinhamento energético e postural, e muito do que aprendi com os índios maoris por meio da cura pelo toque profundo e meditativo por meio da entrega e da presença alcançando todas as partes que compõem o seu corpo físico e emocional. Cada sessão irá explorar uma parte específica do seu corpo físico e emocional. 

- Encontros em Grupo: Faremos 2 encontros mensais com o grupo para compartilhar e trabalhar técnicas de meditações ativas que complementam o trabalho individual e agregam o poder de cura dos encontros e vivências em grupo 

- Aulas online: 12 videoaulas abordando as especificidades de cada sessão, com uma visão mais técnica e anatômica do corpo humano. Entrevistas/ aulas que serão disponibilizadas com profissionais que lidam diretamente com o corpo, como: fisioterapeutas, médicos, nutricionistas funcionais, acupunturistas, bioenergéticos, preparadores físicos. 

- Retiro: Um final de semana para entrarmos em contato com a nossa essência por meio da natureza com práticas e dinâmicas que exploram nossos 6 sentidos, como exercícios, dança, alimentação detox e muita celebração.
https://eduzz.com/g/18969/444119

Nenhum comentário:

Postar um comentário