Curso EHT ou Técnica de Energia Terapêutica Estilo Okada - FoccoNet - Site Afiliado Braip, Eduzz, Hotmert
NÃO ACHOU O QUE PROCURA, CLIQUE NA CAIXA DE PESQUISA A SUA DIREITA, DIGITE A PALAVRA CHAVE E PRONTO, BOA SORTE!

Curso EHT ou Técnica de Energia Terapêutica Estilo Okada

https://eduzz.com/g/17885/444119
Criado por Mokiti Okada a  EHT (Energy Healing Technique), ou Técnica de Energia Terapêutica Estilo Mokiti Okada, consegue harmonizar a energia vital do ser humano e assim trazer resultados surpreendentes. 

Método baseado na intensa busca em se obter a verdadeira saúde e melhorar a qualidade de vida, com base em uma variedade de princípios e práticas terapêuticas desenvolvidas por ele ao longo de toda sua vida.

A sua ideia básica é de que este mundo (o universo) está repleto energia vital, fonte de vida de todas as criaturas vivas sendo que  a esta energia ele chamou de “força da natureza”, e que fazendo uso desta fonte de força é possível o homem tornar-se saudável, tanto física como mentalmente.

A sua premissa é de que nós, seres humanos somos uma existência possuidores de corpo material e de corpo energético. Enquanto a essência está na energia vital do ser humano e através da inter-relação de ambos é que conseguimos viver. Dessa forma a Terapia que ele desenvolveu consegue obter a harmonia e assim o ser humano viver em equilíbrio e qualidade de vida.

CURSO - SEMI PRESENCIAL ou PRESENCIAL
Formato Semi Presencial - Curso de 03 horas Online com 01 aula de 02 horas presencial
Formato Presencial - 04 horas nas instalações da A.M.O

Inscrições ABERTAS
Início: 10 de FEVEREIRO/2017

VALOR: De R$ 600,00 por  R$ 540,00  - Em até 4x sem juros no Cartão de Crédito

Outras Vantagens: Recebe Diploma, Carteirinha, Medalha (e corrente) de Terapeuta de prata (a prova d'água) e muitas outras vantagens, além de diversos outros conteúdos Online durante 02 anos.

Como se inscrever: Clique AQUI e preencha seus dados no Formulário, com telefone e email de contato e endereço completo. No caso de não poder participar da aula presencial por morar em outro Estado muito longe, terá um vídeo instrucional que será obrigatório assistir com um canal para tirar dúvidas com um Instrutor da A.M.O. Receberá todo o material em sua residência acrescido do Frete de envio.
https://eduzz.com/g/17885/444119

Nenhum comentário:

Postar um comentário